1. Introdução

A Thai Privilege Visa compromete-se a fornecer informações e orientações objectivas, fundamentadas e fiáveis sobre todos os aspectos dos serviços de vistos tailandeses.

As secções seguintes definem os nossos princípios, normas e processos editoriais:

2. Princípios

2.1 Exatidão

O nosso conteúdo será exato, equilibrado e transparente. As informações fornecidas serão avaliadas com base nas melhores provas disponíveis e as fontes serão mencionadas sempre que possível. Se o conteúdo contiver conjecturas ou opiniões, tal será claramente indicado.

2.2 Responsabilidade

A Thai Privilege Visa é responsável perante os seus públicos e tratá-los-á de forma justa. Estaremos abertos a admitir erros e encorajaremos uma cultura de aprendizagem através do feedback dos utilizadores. Além disso, os processos editoriais serão transparentes.

2.3 Servir o público

A Thai Privilege Visa colocará os interesses do seu público em primeiro lugar aquando da aquisição e desenvolvimento de conteúdos. Consultaremos os organismos governamentais, os gabinetes jurídicos e outros grupos de interesse relevantes, mas a defesa dos interesses dos nossos clientes continuará a ser primordial.

2.4 Bom gosto e decência

Todos os conteúdos do nosso sítio Web serão adequados a um público geral e não incluirão material considerado razoavelmente ofensivo.

2.5 Imparcialidade e diversidade de opiniões

O nosso conteúdo será objetivo, imparcial e equilibrado. Quando os pontos de vista diferirem e não for possível chegar a um consenso, reflectiremos todas as correntes de opinião significativas e indicaremos claramente a incerteza.

2.6 Privacidade

Comprometemo-nos a manter um controlo rigoroso da privacidade. As informações pessoais, incluindo qualquer correspondência, não serão divulgadas sem o consentimento explícito prévio do utilizador, a menos que tal seja exigido por razões legais ou que a divulgação seja do interesse público. Será pedida autorização aos utilizadores do serviço para a utilização de imagens fotográficas.

2.7 Financiamento

A Thai Privilege Visa LLC financia as nossas comunicações em linha. A Thai Privilege Visa LLC está registada na Tailândia. Não fazemos publicidade e não aceitamos patrocínios de empresas.

3. Normas

A Thai Privilege Visa tem uma equipa de editores dedicados. A nossa missão é produzir informações exactas, equilibradas e transparentes. Por conseguinte, não será pedido nem permitido a nenhum editor, autor ou administrador do sítio Web que conceda um tratamento privilegiado a qualquer organização parceira, e todos os redactores devem revelar integralmente quaisquer interesses financeiros ou outros que possam ter em quaisquer empresas ou organizações de serviços de vistos.

De acordo com a nossa política, todo o pessoal, incluindo o pessoal editorial, é obrigado a revelar qualquer conflito de interesses com outras organizações, incluindo empresas de serviços de vistos.

O nosso Diretor Executivo investiga qualquer potencial conflito de interesses ou queixas; estas serão destacadas pelo editor do sítio Web, que investigará o assunto e tomará uma decisão.

Além disso, quando organizações ou indivíduos externos produzem conteúdos, exigimos que esses agentes revelem interesses externos de forma semelhante.

4. Formação do pessoal

Todo o pessoal editorial recebe formação para garantir o cumprimento das normas editoriais.

5. Processo editorial

5.1 Fase 1: Investigação

O conhecimento baseado em provas que informa todo o nosso conteúdo deriva da experiência direta de peritos jurídicos e profissionais envolvidos nos serviços de vistos tailandeses. Ao reunir estes conhecimentos para fornecer aos utilizadores um pacote de material completo e equilibrado sobre um determinado assunto, a nossa equipa exige que os seus autores de conteúdos consultem os seguintes recursos:

Para pesquisa jurídica e regulamentos de imigração, consultam agências governamentais, bases de dados jurídicas e escritórios de advogados de renome. Para conhecimentos de experiência direta, consultam profissionais da área jurídica e de vistos com experiência direta e atual em matéria de serviços de vistos e leis de imigração tailandesas.

5.2 Fase 2: Produção

Uma vez redigido o conteúdo, este é editado por um membro da equipa do Thai Privilege Visa:

É verificada a sua

  • Exatidão
  • Equilíbrio
  • Acessibilidade
  • Tonalidade

O conteúdo escrito é então passado para o editor do sítio Web para ser verificado quanto a

  • Erros factuais
  • Ortografia
  • Gramática
  • Adesão ao estilo da casa
  • Apresentação geral
  • Clareza

5.3 Fase 3: Aprovação das políticas

O Diretor Geral tem de aprovar as nossas políticas antes de serem publicadas online.

5.4 Fase 4: Revisão do conteúdo

O conteúdo do sítio Web thai-privilege-visa.com é revisto sistematicamente. Os conteúdos mais importantes são revistos anualmente e os conteúdos menos susceptíveis de sofrerem alterações de conhecimentos e regulamentos são revistos, pelo menos, de dois em dois anos.

Os comentários dos utilizadores e das partes interessadas sobre os conteúdos publicados são analisados dia a dia, à medida que vão chegando, e os conteúdos são revistos e alterados imediatamente, se necessário.

6. Procedimento de recurso

Na eventualidade improvável de uma queixa sobre conteúdos em linha que o editor não consiga resolver, o assunto será encaminhado para o Diretor Executivo.